(66) 9.8400-1712

Alta Floresta: Ladrão arromba comércio e deixa recado a envolvido em homicídio

O dono de um comércio no bairro Jardim Panorama, em Alta Floresta, foi surpreendido com o arrombamento de seu estabelecimento comercial na noite de terça-feira e ainda um recado do ladrão que escreveu a seguinte frase:’ isso é por ter matado meus parentes’.


O comerciante João Maier disse ter ficado surpreso com o recado. Envolvido em homicídio no município de Carlinda, ele ainda responde na Justiça pelo caso ocorrido há alguns anos. No entanto, se diz confiante que o arrombamento a seu estabelecimento comercial não foi qualquer retaliação. “A família dele (da vítima de homicídio) não faria isso não. Quem entrou aqui foi gente de perto e o recado aqui na porta foi para despistar a polícia”, analisa o comerciante.


O local foi invadido durante à noite, enquanto João Maier tinha saído para uma pescaria. “Viram que eu não estava em casa e vieram. Entraram pela porta dos fundos usando um pedaço de ferro tipo pé-de-cabra, depois pegaram cigarros, alimento, acharam uns cheques que tinha guardado, um pouco de dinheiro e duas carteiras de pessoas que são inquilinos meus, mas deixam os documentos guardados comigo”, explicou Maier. A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso e encaminhar depois à Delegacia de Polícia Civil.