(66) 9.8400-1712

Perícia aponta que casal foi morto com tiros na cabeça em propriedade rural de Carlinda

Só Noticias 19 Jun 2018 às 09:42

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta confirmou que Neuzael Caldeira Cerqueira, de 64 anos, e sua esposa, Maria José Lessa Cerqueira, 55 anos, foram assassinados com vários tiros na cabeça, em um sítio na comunidade Santa Fé, zona rural de Carlinda, no último sábado. Os sepultamentos foram no domingo (17). Uma técnica em necropsia informou, que os disparos foram feitos a pouca distância do casal. “Pelas circunstâncias em que os projéteis atingiram as cabeças das vítimas, podemos afirmar preliminarmente que foi um crime de execução. O casal foi atingido por vários disparos do tipo 'encostado' com pouca distância entre a arma e o corpo”, disse.


O corpo de Maria José estava no pasto e foi achado a mais de 150 metros da casa. O do esposo não estava muito distante. Os peritos encontraram, no local, cápsulas de calibres 22 e 32. Um dos filhos das vítimas disse que foram roubados do imóvel uma espingarda e uma bolsa contendo documentos.

A família começou a perceber que havia algo errado desde quinta-feira passada. Um familiar tentou falar com eles, não conseguiu, pediu ajuda de vizinhos que também não os encontraram. Ao verem a casa aberta, chamaram a polícia que acabou localizando os corpos.