(66) 9.8400-1712

Ex-deputado morto em acidente envolvendo nove veículos assumiria vaga na Câmara Federal

Olhar Direto 10 Mai 2018 às 09:45

O ex-deputado estadual Hermínio Barreto (PR) estava prestes a assumir a vaga do deputado federal Carlos Bezera (MDB), que pretendia se afastar em alguns dias por conta de problemas de saúde. Ele era primeiro suplente na coligação com o MDB, PR, Pros e PCdoB.

Aos 69 anos, completados no último dia 25 de abril, Barreto faleceu junto com o cunhado em um acidente envolvendo nove veículos na Rodovia BR-364, próximo a Jaciara, no início da noite desta quarta-feira (9).

Nascido em Campo Grande (MS), Barreto foi prefeito de Rondonópolis , além de deputado estadual por quatro vezes. No ano passado, o político também se aposentou como agente de tributos da secretaria de Estado de Fazenda.

Além do ex-deputado e seu cunhado, que tiveram as mortes confirmadas, a Polícia Rodoviária Federal informou que três pessoas ficaram feridas no acidente. As duas vítimas fatais estavam em uma picape, que ficou completamente destruído. O ex-deputado participou de uma reunião na Assembleia Legislativa nesta tarde e seguia com o cunhado para Rondonópolis.