(66) 9.8400-1712

Após furto de carro em Alta Floresta, dono descobre que veiculo é clonado

Um homem de 52 anos procurou a Policia Militar ontem, segunda-feira (12) para registrar o furto de seu veiculo, no Bairro Boa Esperança. Ele relatou que sua esposa estava em casa, quando um suspeito pulou o muro da residência e levou um carro, modelo Saveiro, branca e com placas  AXL-6767, do estado do Paraná. Para a esposa da vitima, o homem teria dito antes de levar o carro que não se tratava de um furto, pois ele era o dono do carro e que a policia não poderia ser comunicado. 

Na Central de Operações da Policia Militar, foi descoberto após checagem das placas e documentos do carro,  que havia uma denuncia de roubo ou furto na cidade de Pinhais, no Paraná e que a Saveiro seria um carro "dublê" com documentos falsos. A vitima relatou que o carro foi comprado no ano passado pelo valor de R$38.000,00. O nome do vendedor do qual foi comprado o carro também foi repassado para a policia, que realizou rondas mas ainda não localizou o veiculo. 

Além disso, a vitima também revelou que o vendedor, pegou o veiculo logo após a venda e que deslocou até Pinhais, para realizar a transferência de documentos, mas que esse procedimento não foi realizado e que ainda o carro teria sido revendido para uma terceira pessoa no município do Paraná. O caso passa a ser investigado.